sábado, 13 de junho de 2009

Mais uma vez.

Eu depositei todo meu coração naquela noite, eu pude ver no fundo dos seus olhos até aonde iriamos e sorriu ao dizer que não é só até aqui! Ainda não acabou, e apesar de você ficar a cada dia mais distante te sinto na ponta dos meu dedos, posso tocar sua face e repetir a cena quantas vezes quiser, consigo sentir seu cheiro pela noite toda, mais não posso tornar aquela noite real por mais um dia,mais sei que ainda vou te tocar pelo menos mais uma vez na minha vida.É em você que tenho gastado as horas do meu dia, e é em nós que tenho passado o tempo pensando, porque sei que não é em vão, sinto e sei que consegues me ouvir, sonhar e que faz parte de você a mesma vontade de voltar a me olhar, eu jamais poderia esquecer ou tentar fingir que não faz parte de mim, me enganar não vai mudar o sentimento que tenho mantido em mim. Mais agora que sei quem somos, posso nos ver juntos outra vez, por última vez que seje, tocarei seus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário