quarta-feira, 17 de junho de 2009

Carência

AAAAAAAHHHH, não suporto ser uma pessoa carente!
Não sei se é pelo fato de ter tido ao meu lado uma pessoa que me deu todo o carinho possível durante alguns meses, e de repente eu não ter mais isso no meu dia-a-dia que me tornou uma pessoa carente, se eu sempre fui assim ou de não poder ter quem eu quero nesse momento. Mas se eu sempre fui assim, pelo menos eu nunca percebi, justamente por ter alguém comigo sempre que eu precisei, mas agora eu vejo como faz falta, e tento sempre substituir essa falta com minhas amizades, por isso sempre que possível eu abraço, beijo e falo quantas vezes for necessário que eu os amo, e muitos nem dão valor pra isso... Mas mesmo com as amizades, sempre falta alguma coisa...quando deito no meu quarto sexta a noite falta alguma coisa, quando eu acordo no domingo falta alguma coisa, quando eu pego o meu celular falta alguma coisa, quando eu olho as minhas fotografias atuais falta alguma coisa...ah essa carência que me consome...

e como diria Los Hermanos..."quem é mais sentimental que eu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário