sábado, 20 de junho de 2009

End!

Hoje pela primeira vez no ano resolvi desistir de algo, vai me fazer bem... assim espero!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Carência

AAAAAAAHHHH, não suporto ser uma pessoa carente!
Não sei se é pelo fato de ter tido ao meu lado uma pessoa que me deu todo o carinho possível durante alguns meses, e de repente eu não ter mais isso no meu dia-a-dia que me tornou uma pessoa carente, se eu sempre fui assim ou de não poder ter quem eu quero nesse momento. Mas se eu sempre fui assim, pelo menos eu nunca percebi, justamente por ter alguém comigo sempre que eu precisei, mas agora eu vejo como faz falta, e tento sempre substituir essa falta com minhas amizades, por isso sempre que possível eu abraço, beijo e falo quantas vezes for necessário que eu os amo, e muitos nem dão valor pra isso... Mas mesmo com as amizades, sempre falta alguma coisa...quando deito no meu quarto sexta a noite falta alguma coisa, quando eu acordo no domingo falta alguma coisa, quando eu pego o meu celular falta alguma coisa, quando eu olho as minhas fotografias atuais falta alguma coisa...ah essa carência que me consome...

e como diria Los Hermanos..."quem é mais sentimental que eu?"

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Agora!

Me peguei pensando esses dias na minha vida sentimental, onde cheguei a um ponto em que eu não penso mais no que poderá acontecer, não penso mais no futuro, não crio expectativas, é aquele "deixar rolar" sabe? E isso é ótimo, assim eu não cobro tanto do outro, não me decepciono tanto e me surpreendo mais. É aquele lance de curtir o aqui e o agora, curtir ao máximo, sem deixar nada pra depois. Dar a maior quantidade de beijinhos possiveis, abraços daqueles demorados que poderiam durar pra sempre, sorrir, sorrir e sorrir. Assim, nao importando o tempo que dure, 1 mês ou 1 ano, vai valer a pena, e passamos a dar mais valor aos pequenos gestos quando a saudade fica presente no dia-a-dia.

...

Meus olhos já não apreciam mais seu sorriso, ele não se abre por mim. Nem tentarei pensar que outros olhos podem estar o admirando, depois de tantas palavras o que sobra é apenas raiva de não poder provar nada daquilo que me prometeu, mas quando você aparece na minha frente o tempo para, e eu só consigo olhar em uma única direção, a raiva some e só sobra o vazio de não poder te tocar, e me calo em saber que a direção do seu olhar jamais será o meu.

sábado, 13 de junho de 2009

Mais uma vez.

Eu depositei todo meu coração naquela noite, eu pude ver no fundo dos seus olhos até aonde iriamos e sorriu ao dizer que não é só até aqui! Ainda não acabou, e apesar de você ficar a cada dia mais distante te sinto na ponta dos meu dedos, posso tocar sua face e repetir a cena quantas vezes quiser, consigo sentir seu cheiro pela noite toda, mais não posso tornar aquela noite real por mais um dia,mais sei que ainda vou te tocar pelo menos mais uma vez na minha vida.É em você que tenho gastado as horas do meu dia, e é em nós que tenho passado o tempo pensando, porque sei que não é em vão, sinto e sei que consegues me ouvir, sonhar e que faz parte de você a mesma vontade de voltar a me olhar, eu jamais poderia esquecer ou tentar fingir que não faz parte de mim, me enganar não vai mudar o sentimento que tenho mantido em mim. Mais agora que sei quem somos, posso nos ver juntos outra vez, por última vez que seje, tocarei seus lábios.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Me A-M-E!

"Pode invadir, ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor, mas ... permita que eu escove os dentes primeiro.Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza.Tenho vida própria. Me faça sentir saudades. Conte algumas coisas que me façam rir. Viaje antes de me conhecer. Sofra antes de mim para reconhecer-me. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro. Me deixe sozinha. Só volte quando eu chamar e não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. Então fique comigo quando eu chorar, combinado? Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... Gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço.Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida. Não goste tanto de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra.Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês, mas me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música , goste de um esporte não muito banal, não invente de querer muitos filhos, me carregar pra missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora, quero ver você nervoso,inquieto. Tenha amigos que se tornem meus amigos e digam muitas bobagens juntos. Me conte seus segredos ... Me faça massagem nas costas. Não fume. Beba. Chore. Eleja algumas contravenções. ME RAPTE!Se nada disso funcionar ...Experimente me amar!”